sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Semana Super 2015 (foi hiper)

Oi Garotas Douradas (O),

         Essa semana não produzir,  tive pesadelos, pensei em desistir de tudo, tive os mais diversos pensamentos que vocês podem imaginar. (Gente digo logo, o texto de hoje é longo) Mas para começar nunca duvide dessa força maior que existe no universo ao nosso nosso favor, desse amor divino que nos guia para algo inexplicável. Pois bem, estava eu um tando desanimada e inquieta com muitas questões profissionais que andavam acontecendo no meu mundo, ex que uma moça me liga falando:
VENDEDORA:
  Brisa você reservou um livro aqui na Imperatriz, ele chegou viu!?
  Qual dia você pode vir?
EU:
 Olha, sinceramente eu já estava pra desistir por causa da demora, mais daqui pra quarta eu irei pegar. 
VENDEDORA: 
 Ta certo, obrigada!
       Na terça eu tinha algumas obrigações lá perto e então aproveitei para buscar (afinal, estava louca para começar a ler, esse livro tão aguardado),e é aqui que começa toda essa minha história, antes de chegar na livraria, vir um cartaz de um evento (SUPER2015) que me chamou atenção e eu curiosa fui olhar de perto. Quando vejo, 3 dias completo com várias palestras sobre vários temas na área de empreendedorismo (amo), sistema de informação, entre outros. E o melhor; essas palestras todas, esses dias todos por 20,00 R$. Gente!!! vinte reaisssssss. Não deu outra, na quarta - feira de manhã (partir) estava eu marcando presença, para ver o que rolava e que massa eu ter tido essa oportunidade viu!? Foi uma experiência fantástica, conheci várias pessoas, revir pessoas queridas, fiz perguntas nas palestras, sorteei brindes para os participantes e etc.
       Na quinta ainda fui para outra palestra no editorio do Senac e foi magnifica, fantástica (sem contar na estrutura do Senac que está primorosa), Claudemir Oliveira me vendeu a Disney e se antes eu já queria conhecer agora virou objetivo (necessito) e já vou juntar dinheiro para chegar lá, claro (depois dou uma pincelada do que rolou lá). 
     Essa semana terminou nesse instante para mim (queria muito que terminasse com o show de Jorge Vercilo que deve está bombando nesse exato momento, mas não deu, então termino com esse texto mesmo para vocês com muita felicidade), as palestras hoje duraram até 21:30h  e quem fechou com chave de ouro foi Ericksom  Monteiro do Blog Plugcitarios, para tudoooo Brasil, o Cara só tem 22 anos e é simplesmente um gênio na publicidade, quandoeucrescequeroserigualaele
     É isso garotas e garotos dourados, se deixar passo a noite aqui falando os aprendizados dessa semana. O que eu posso dizer é que estou rica, muito rica graça a Deus. aprendi que não devemos ter medo, que temos que ter alto confiança, trabalhar mais e reclamar menos, temos que ser gratos com tudo, que quanto mais sofrido a jornada, mais doce a chegada, que em certos momentos devemos ser surdos, em outros ousados, precisamos buscar referências de sucesso em grandes nomes, que devemos definir metas, ser humilde, ter planejamento estratégico, que um esforço a mais sempre faz grande diferença, buscar incessantemente informação, fazer network, desafiar-se sempre, motiva-se, utilizar a psicologia positiva e ser feliz. Enfim, acho que isso tudo já dá uma boa vitamina para quem pretende empreender, não acha?

O livro que falei no inicio é esse e não poderia ser outro tema não é mesmo? Comecei a ler e já estou amando, depois faço um crítica com mais detalhes. Gente, é isso, estou muito feliz, inspirada e cheia de planos para os futuros dias, que papai do céu nos abençoe e guie nossos projetos. Um beijão para todos... fuiiii

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...