sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Aquisição Do Amor

Oi Garotas Douradas (O),

       Faz tempo que não apareço por aqui, não é mesmo? E a saudade era tanta, mas tanta, que tinha que trazer algo do amor para mostrar pra vocês. Esse amor começou em Junho, um pouco antes do são joão e posso dizer que foi amor na primeira olhada, antes mesmo de saber se iria ter-la comigo.
Minha bota do amor, estava em outros pés quando vir pela primeira vez e desde então fiquei sabendo que só ia ficar feliz quando ela tivesse comigo. Foram uns dois dias de tristeza por uma parte, porque tinha visto nos pés de uma menina que nunca tinha visto na vida. 
        E como saber que marca era? E como saber em que loja achar? E como ter respostas para todas as minhas perguntas? (ai meu Deus, já estava ficando louca de tanta ansiedade). Eis que surge um anjo na minha vida, a respostas de todas as minhas perguntas, uma amiga estava com essa mesma bota e eu não pensei duas vezes, perguntei aonde ela tinha comprado e ai ela falou e eu pulei de alegria. A outra coisa que não me deixava calar era o preço né gente? Uma belezura dessa não seria tão barata, não é mesmo? Mais para minha surpresa foi super barata e não deu outra, adquirir na hora e agora virou amor para o resto da vida exagerada. Já usei em vários looks e fiquem ligados que ainda vou criar diversos looks com ela e postar no nosso Instagram @guardaroupadourado que você não pode deixar de ver, curti e seguir, beijos e até breve...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...