sábado, 25 de abril de 2015

Tour Por Meu Quarto

Oi Garotas Douradas (O),

       Finalmente vim mostrar meu quarto para vocês queridas leitoras, faz umas duas semanas que tirei essas fotos e buscando um tempo para postar, mas cadê? Enfim, saiu. Do ano passado pra cá, vim modificando meu quarto, colocando uma coisa ali, outra acolar e assim foi dando essa forma que ele está hoje. Não é novidade para ninguém o quanto eu adoro decoração, vivo buscando inspiração nos blogs da vida. Uma dela são os caixotes, tem cada coisa linda feita com eles (tenho uma pasta com várias fotos, depois compartilho aqui com vocês). 
  Então, do nada apareceu esses caixotes do amor na minha vida e eu me rendi completamente, jápenseiemfazeratéumacasasódeleshahaha. Como tudo aconteceu? 
     Certo dia fui na feira com minha irmã e do mais, perguntei a mulher da banca de frutas, se ela tinha ou conhecia quem tinha caixotes para vender, ela falou que não tinha, mas que ia me levar para conhecer essa pessoa linda que me vendeu meus trocentos caixotes do amor hahaha. De inicio encomendei seis, achei que eles eram usados, velhos. No outro dia quando fui buscar, uma surpresa!!! os caixotes limpos, novinhos e o melhor quase de graça, não deu outra fiz estoque exagerada, não fiz estoque mais comprei todo o estoque da senhorinha da feira e assim estou sendo feliz com meus caixotes do amor.
     É muito interessante como a criatividade vai surgindo, eu não tenho tema e nem fui comprando e colocando tudo combinadinho, simplesmente as coisas foram acontecendo. Uma das coisas que mais gosto nessa vida é cor, pra mim a vida tem que ser colorida e meu quarto também, então, foi nesse ponto que firmei. A proposta foi colocar tudo que eu gosto, fazer um espaço aconchegante onde a vontade é morar pra sempre e acho que conseguir, porque minha vontade é ficar o dia todinho nele. Quando fala-se de resultado, o melhor é ver que muitas das coisas ali (aqui) presente foi eu que fiz, não tem gostinho melhor, sabe? Sim, não posso esquecer de Bia Morais que me inseriu nesse mundo da decoração e que deu várias coisinhas especiais que tenho muito carinho e sua filha Isabella Morais também, sou super fã dessas duas. 
     Cada objeto presente tem uma história, muitos afetivos que não dou, não vendo, não empresto (sou super ciumenta com minhas coisas) e se eu fosse falar a história de cada um deles séria dias e mais dias escrevendo aqui, vocês iriam enjoar de tanto texto, por isso, deixa essa histórias guardadinhas e vamos para as fotos que mais interessa.               
      Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post e estou preparando outros com DYI de algumas coisinhas que aparece por aqui.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...