terça-feira, 29 de abril de 2014

Por Que é Preciso Continuar...




Oi Garotas Douradas (O),

          A blogueira mais sumida da face da terra apareceu (eba! atequefim). Eu poderia está aqui pedindo milhões de desculpas, explicando em quilômetros de texto tudo o que aconteceu e porque esse meu sumiço todo, e de fato, vou fazer isso hehehe.    
          Vou usar um termo da tv que explicou o milagre do menino ter sobrevivido na cavidade do trem de pouso do avião "hibernação". É, eu deixei o blog em hibernação por uns dias, (assim como eu faço com meu computador todos os dias) não sei o porque (ou talvez sei) mas nesses dias aconteceram tantas coisas, sabe aqueles dias que você só quer sumir, hibernar seu corpo por um tempo e quando acordar está tudo bem e diferente, mesmo que igual?. Aqueles dias que você procura resposta em tudo e em todo lugar e até encontra, mas não sabe o que fazer com elas. Pronto, essa sou eu. Talvez ou não, a pessoa mais indecisa, pensativa dramatica desse mundo.
          Enfim, é assim que eu estava me sentindo, já falei algumas vezes por aqui e vou repeti, o mundo está se movimentando muito rápidoooo, é tudo hoje, agora, já e você sempre naquela ansiedade de acompanhar, de fazer diferente, de criar e criar. Ai chega um momento que você não consegui alcançar tanta informação e vem a tal da frustração te colocar pra baixo, e o pior pode durar um dia ou dias, meses, anos ou até uma vida (graças a Deus, a minha veio rápido e foi rápido, que não volte mas). Semana passada, para ser mais certo Sexta- Feira, estava eu nas minhas pesquisas diárias e dando uma olhada no Small Fashion Diary, me deparei com esse belíssimo texto, que me fez refletir, pensar e repensar na vida e que serviu como fonte de inspiração para esse texto de hoje. 

        Não estou dizendo que passei esses dias todos assim, angustiada, frustada (Deus me livre desse mal) na verdade também vivi, sem a necessidade de me expor, aproveitei minha família, curti com minha irmã, conheci novas pessoas e o melhor, vivi momentos felizes eternizados unicamente na minha memória. Mas, como a vida é feita de altos e baixos (e essa é a graça dela) tem momentos que você pensa um turbilhão de bobagens e ai vem um novo dia como esse de hoje que nos faz acreditar que tudo é lindo e maravilhoso, que nos renova e bate na nossa cara dizendo "Acorda você nasceu foi para ser feliz". 
      E é nisso que eu acredito, dificuldades sempre existiram, elas são necessárias para te deixar cada vez mais crescido e fortalecido, porque a vida é agora. Outra coisa que eu estava lembrando nesse meu momento de reflexão foi do meu pai, para quem não sabe, toda data comemorativa na minha casa tem sempre uma festa, onde fica a família toda reunida e é aquele auê (muito bom). Meu pai adora falar (e colocar todos em volta) no microfone, e certo dia ele falou um negócio que ficou marcado na minha mente, ele disse: "minha filha, nunca negue uma palavra, pode ser que tenha alguma pessoa ali que só esteja esperando por ela". Não sei quantas pessoas viram e leram esse texto, espero que muitas tenham a paciência de ler até o fim e se tiver uma (apenas uma) que se identifique e que esteja precisando de alguma palavra e encontrou por aqui, assim como eu encontrei no texto de Carol, pra mim já é 100% válido. Por isso digo, não criei o Guarda Roupa Dourado atoa, Deus tem sempre um propósito maior e melhor do que o nosso para nossa vida, tenha um bom dia, ACREDITE, TENTE OUTRA VEZ.
   "O sofrimento é passageiro, mas desistir é pra todo sempre"...


Beijos e até o próximo post, que não vai demorar tá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...