quarta-feira, 9 de abril de 2014

Look NO Dia #FENEPE

Oi Garotas Douradas (O), 

          Pra fechar com chave de ouro o assunto mais comentado de todos os dias que é a #FENEPE, eu trouxe pra vocês um dos Looks que usei durante o evento (e o que mais gostei, lógico). O que fazer quando você vira gente grande, dona de casa e seu dinheiro é dividido pra mil e uma coisas? Estou aprendendo na prática a resposta dessa pergunta, já posso dizer que é difícil. O que antes só era roupas e produtos de beleza, agora é casa, sala, cozinha e etc,(depois, vou até fazer um post a respeito) seu (meu) dinheiro dividido em mil pedacinhos, dá pra imaginar?. E o que fazer quando tem um evento desses pra ir? ficaloucaepedisocorroairmã.
         Enfim, vamos deixar de perguntas e rumo ao que interessa, só respondendo a tais, não tenho um marca que me vista (ainda), quemquiserpratocinarésóentraemcontatotá por isso, vamos improvisando como dá, afinal a moda quem faz é você e com um pouquinho  de criatividade dá pra fazer o milagre da multiplicação. 
       Esse vestido não tem muita coisa, mas eu acho a estampa mara e com os acessórios certos aparece todo o X da questão. Nesse dia eu estava me amando. Sabe aqueles dias que você acorda se achando a mulher mais linda desse universo e que tudo fica lindo e maravilhoso? Pronto, essa era eu, adorei a roupa, maquiagem, cabelo, fotos e tudo mais. É tanto que fiz um "editorial" e tinha que registrar por aqui não é mesmo? Enquanto, aos outros looks vai ficar em off mesmo, na verdade eu tinha preparado toda uma "produção" para os três dias de evento, porém, o calor no stande estava infernal e eu que já tinha poucas opções ainda tive que mudar todas elas (o fim, aff!). No mais espero que vocês tenham gostado do look assim como eu gostei... Beijos e até o próximo post.
Vestido: Hêlo Rocha para Riachuello
Sandália: Beira Rio
Acessórios: Brisa Estalião




                                                        Rumo a copa 2014 Brasil


         Estava tão feliz que até o Make ficou bom, uma vez que quem sempre faz é Estela. Olhe Estela estou aprendendo rsrsrs. Sim e para completar meu belo dia ainda recebi um elogio de uma moça que achou meu cabelo lindo (fiquei me achando a Camila Pitanga, rsrsrs) 


Beijos é isso até breve com muitas novidades ...
Agradecimentos a Nathalia que foi fotógrafa por um dia para o GRD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...