sábado, 29 de março de 2014

Sobre roupas curtas?! Conheçam o B.C. !!!



Eu não me espanto que 65% dos brasileiros "afirmem" que mulheres que usam roupas curtas desejem, ou queiram, ser atacadas.
O que me intriga nessa história toda é que 65% tiveram a "coragem" de dizer o que pensam realmente. Os outros 35%, esses sim, me preocupam.
A "minoria" consciente ou um pequeno grupo que mente?!
Eis a questão.

Numa era em que "todo mundo" tem "voz ativa", expressa sua opinião no espaço público da internet e, consequentemente, constrói, digamos assim, a sua imagem pública, é muito conveniente ser politicamente correto e se indignar com as injustiças sociais.

35% "disseram" o contrário, mas só Deus sabe como se comportam diariamente, o que pensam e como reagem ao ver uma mulher com o umbigo de fora, com um short B.C. ... 
Sim! Vocês sabem que alguns tipos de short são intitulados assim? Sabem o que significa? "Beira Cú". Agressivo isso não?! Diria até violento... 

É a incerteza sobre o que pensam de fato os 35% que deveria gerar inquietação nas pessoas. 65% se declararam (em sigilo, é claro) e isso só corrobora o que todos nós já sabíamos, ou deduzíamos, de alguma forma.

Engraçado que de 5 pessoas, 4 tem um perfil no facebook (hipótese) e onde estão esses 65% agora para defenderem seu posicionamento?! 
Essa contradição é que me apavora (e me irrita também). 

Se existe "falso moralismo" talvez deva existir "falso liberalismo" também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...