quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Se vestindo com arte (e bom humor) !!!

Enfim vou desvendar o enigma!
Dias atrás (põe dias atrás nisso!) postei a seguinte foto no facebook e disse que depois contava o que era.


Pois muito bem. O meu encantamento foi tanto que o facebook não era suficiente para que eu relatasse o ocorrido. 
(Chegaram até a me perguntar seu eu tinha casado... Rs. Fotos no espelho,  e seus reflexos... Ilusões de ótica!!!)

Um pouco antes de tirar essa foto, lá estava eu (e my love) passeando pela orla da Praia de Tambaú, João Pessoa-PB, daí fomos atraídos por uma música pop "tipo anos 80", um jogo de luzes e uma performance pra lá de inusitada: 
Um cara "grafitando" peças de roupas e, as pessoas ao redor comprando essas mesmas peças, tudo ali ao vivo, na hora, que nem caldo de cana! 
Blusas, vestidinhos, macaquitos, macacões... Vc escolhe a peça e ele faz a estampa na hora!!! 
E quem decide o que vai pintar é ele! Isso mesmo! Eu precisei passar pela experiência para saber disso. Sim! Comprei meu macaquito (Pechincha! Só R$ 20) e quando fui pedir um tipo de estampa, ele disse que não funcionava desse jeito. Perguntou se my love estava comigo e ao saber que sim, perguntou como eu era.
"Um pouco agitada" disse my love
"Vc só pode escolher a cor, topa?" perguntou o artista. Respondi que sim, e claro, escolhi a cor azul!!!

O vídeo abaixo mostra toda a situação. 


Essa arte é a aerografia em roupas (Clothes handcrafted), e o nome desse mestre aí é Silvano de Paula, Sil Artes. Tentei achá-lo no facebook, mas não consegui. No seu cartão, indicam-se apenas os seu vídeos no youtube (clica aqui pra acessar esses vídeos).

Bem, depois de esperar "uma hora na sacolinha" (recomendação do Silvano) fiquei super curiosa pra saber como ficaria vestida com o macaquito "obra de arte". Então nada melhor que espelho e o celular na mão! 


Aprovando o resultado e já pensando nas ocasiões mais próximas em que poderia usá-lo, não pude esquecer o carnaval. E assim, em casa, brinquei à beça já que "pode tudo" nessa época do ano né?! 
Só pra se ter uma ideia, quis fugir do bocão vermelho e do tradicional rosa (que quase sempre uso) mas não tinha outra cor de batom que alcançasse esse "diferente". Não tive demora: Sombra azul na boca!!! 

E com vcs, "A louca". Rsrs. (Minha fantasia de todos os dias)



Detalhe: Usei o colar de Brisa Estalião Acessórios como cinto!!!



Bem, a inspiração aqui é "Invente, tente, faça diferente!". 
É muito provável que eu não saia no carnaval por N razões, mas me diverti muito tirando essas fotos. E no fundo, sinto que o carnaval é isso mesmo. É a gente que faz, do jeito que dá, com a grana e com a alegria que se tem, com ou sem abadá (só pra rimar!). 
:D

Até a próxima!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...