segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Uma conversa básica.

Pessoas que não gostam de moda, que não gostam de "andar na moda" são de alguma forma, ou de outra, influenciada pela bendita moda (indústria que emprega mais de 1,7 milhões de pessoas). 
Um exemplo disso são as roupas "básicas". Aquelas peças neutras, atemporais, que não saem de moda, logo, não "entram" na moda... 
Mas o que as pessoas não percebem é que mesmo esse tipo de roupa, segue uma vigência da temporada. É claro que existem exceções, uma camiseta branca, lisa, básica, por exemplo, é de fato uma peça que se vende, e se compra, em qualquer dos 365 dias do ano. Por outro lado, as roupas ditas básicas, normalmente lisas e de modelagem tradicional são vistas com as cores da moda ou com aviamentos que estão na moda. 

A moda não precisa ser uma vilã ou a heroína das nossas vidas, ela é uma realidade do mundo moderno o qual habitamos.

Sem mais reflexões, vamos às sugestões, que na verdade, são apenas compartilhamentos de ideias. Porque aqui ninguém é dono da verdade e cada um sabe o que é melhor pra si.
Daí vem o link que fiz com o post da minha adorada Brisa sobre o Encontro da Moda e Estilo do Polo de Caruaru. Lembrei-me que outro dia conheci lá no Polo uma loja de roupa feminina que seria igual a todas as outras não fosse o atendimento tão carinhoso que recebi das pessoas que trabalham lá. 
Por que recordei esse evento? Porque lá é O ponto das peças "básicas"! Uma cartela de cores super variada de camisas básicas, da malha ao tecido plano. E o preço?! Ah! O preço é irresistível! 
...



Eis a loja. Sempre Viva, fica pertinho da entrada principal e o colorido da vitrine chama logo a atenção. 



E no Polo tem outras lojas que também trabalham o "básico" a preços imperdíveis! E isso vale para roupas masculinas também! O bom e velho jeans de sempre... 


O Polo Caruaru que não é bobo nem nada, manda também o seu recado... (E nós, do GRD assinamos em baixo!)


 Até mais!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...