quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Experiências da Brisa 3º DIA "DE BICICLETINHA"


Oi gente,

       É muito interessante como uma ideia leva a outra e mais outra e assim vai, a moda é assim a criatividade também. Como eu falei no post de segunda esse mês foi e está sendo de muitas mudanças na minha vida, como diz o nosso REI "São tantas emoções", (no meu caso é sensação mesmo). Enfim, essa semana como vocês já sabe comecei a fazer as "Experiências da Brisa" e tenho ficado muito feliz com resultado voudormirsonhandocomissoeacordopensandojáoquevouinventarhoje. Essa semana comecei também, a fazer caminhada e a sensação é maravilhosa. Acordar cedo e vê o sol nascer sentido o friozinho de agosto e o vento no rosto é prazeroso (apesar da preguicinha na hora de acordar). Entretanto, hoje mim veio a Ideia de incentivar vocês queridos leitores a EXERCITAR-SE, comecei observar as pessoas que fazem caminhada no mesmo horário que eu e percebi a dedicação delas com sua saúde e como elas sentem-se felizes caminhando, seja sol ou chuva. Digo isso porque estava meio frio e nublado de manhã, quando chego lá na pracinha já estava cheia de gente caminhando, correndo, não demorou muito começou aquela chuva fina, então pensei: "vou terminar essa volta e vou embora", mais percebi que o pessoal continuou, é como se não estive-se chovendo, porém pensei de novo: "não posso ir embora agora, essas pessoas, muitas delas, mais velhas do que eu e no maior pique e eu não querendo mim molhar", Não dá né? vamos senti o momento. Moral da história, fiz todas as minhas voltas e foi ótimo senti a chuva caindo no meu rosto. Por isso, vamos juntos fazer exercícios, seja academia, caminhada, dança o que for, MOVA-SE, EXERCITE-SE, VIVA.
        Mais vocês devem está se perguntando, sim mais?. Então, para incentivar você leitor a exercitar-se peguei um símbolo que representa exercício, movimento, e fiz a experiência de hoje. Estou falando dela a "Bicicleta", transporte utilizado para diversos fins, seu uso por 1 hora equivale a perda de 490 calorias, número significante para quem quer perder uns quilinhos (eu), não vou mim estender sobre a história da bicicleta mais se você tiver curiosidade de saber um pouco sobre ela é só Clicar Aqui

A evolução da Bicicleta 
           Durante a execução da nossa peça de hoje, fiquei pensando sobre o texto e percebi que além do tema proposto que é "De Bicicletinha", podemos caminhar para referências de épocas. Por ser um colar com pingentes de bicicleta retrô, de Onix (cor das correntes e pingentes), lembra os filmes em preto e branco (lembrei até, daquela música'' Ela sai de saia de bicicletinha"....podre).

Como a vida influência a moda e a moda imita a vida...

                                      Andar de bicicleta também pode ser elegante...

Fica a Dica:  "DESAFIE-SE  A CADA DIA" 
                      EXERCITE-SE... 

Beijos e até amanhã...Fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...