segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Desafie-se a cada dia... COM... "As Experiências De Brisa"

Oi gente,

       Hoje eu decidi fazer um post diferente e talvez mudar um pouco a visão atual do blog.Para quem não sabe sou fascinada por acessórios, adoro criar e fazer coisas diferentes. Esse mês de agosto começou e está sendo muito importante, posso dizer definitivamente marcante na minha vida. Em menos de um mês eu pude viver todas as sensações possíveis que uma pessoa pode sentir, não vou entrar em detalhes, mas posso dizer que passei por experiências como surpresa, conhecimento do meu trabalho, rejeição, a "importância" de ser importante, tristeza, alegria, medo, ansiedade, coragem, liberdade, traição, amor partido... Tudo isso e muito mais em um mês que ainda nem terminou. Posso dizer que isso tudo só me fez crescer e ficar mais forte. Tomar grandes decisões é difícil mas é preciso e importante, se você sabe aonde quer chegar, por isso, acredito que tomei uma das decisões mais importantes da minha vida e estou feliz.
      Antes de começar o blog eu tinha muitas ideias, algumas perdidas por não saber por onde começar, sempre quis falar mais de acessórios aqui no blog, mas queria uma maneira diferente de abordar esse assunto. Na verdade eu ainda estou um pouco perdida de como posso inserir esse tema aqui , mas como aqui para mim é um espaço de aprendizado vou desafiar-me a tentar! Quero muito juntar o útil ao agradável e por isso tomei a decisão de fazer algo diferente e que eu definitivamente A-DO-RO. Portanto, a partir de hoje vamos juntos vencer esse desafio "Desafie-se a cada dia". O meu desafio será fazer um ou mais acessórios de acordo com o meu humor, minha criatividade do dia, tipo "Look DO Dia", a ideia é ser "Acessório Do Dia".

     A inspiração dessa ideia que foi uma iniciativa de Isabella vem do Filme " JULIE & JULIA".O filme relata a história de duas mulheres que viveram em época distintas, mas com propósito igual, de mudar o estilo de vida. Julia se muda para Paris para acompanhar o marido que trabalha na embaixada. Cansada de ficar sem fazer nada, ela tenta diversos cursos para aprender alguma coisa, até que vai parar num curso de culinária avançada em uma sala onde só tem homens. Julie tinha uma carreira promissora, mas acabou tendo que trabalhar em um cubículo atendendo telefonemas o dia inteiro. Ela está estagnada, perto de completar 30 anos, enquanto as suas amigas alcançam carreiras de sucesso. Ela decide fazer algo que realmente goste, então focou suas energias  na  seguinte ideia, passar exatamente um ano a cozinhar as 524 receitas do livro “Julia Child's : Mastering the Art of French Cooking” criando um blog onde relata as suas experiências, ela acaba ficando famosa e faz desse hobby seu trabalho e seu novo estilo de vida

        Eu achei essa ideia genial mas faltava tempo para realizar, por tanto agora mim vejo no momento ideal para fazer acontecer, acredito que vai ser um grande aprendizado em todos os sentidos, vou pode passar para vocês todo o meu conhecimento e vocês também poderão interagir comigo e pedir algo diferente, vou adorar essa troca e no final farei um balanço geral de toda essa experiência "A Experiência da Brisa". Não sei qual será o resultado, espero sempre o melhor e que seja maravilhoso enquanto dure, estou bem ansiosa, e vamos que vamos. Começando!!! Dia 19 ao 31 de agosto, no final será sorteado a peça mais curtida. 

Até breve...Beijos Garotas Douradas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...