terça-feira, 16 de julho de 2013

"Quero que (eles) me aqueçam nesse inverno, e que tudo mais vá pro... "

Não é novidade para ninguém (ou é?) que sou colunista na Revista Turismo na Serra. Assino a coluna de Compras da Revista, que é mensal, e sempre estou dando dicas em relação a moda, design e afins. A Revista toda é uma delícia de se ler, privilegiando as atividades turísticas do nosso Estado, ela não deixa de colocar em pauta os assuntos atuais do litoral ao sertão de Pernambuco. Sou suspeita para falar, então só peço que leiam uma vez e aí sim, não vão parar mais! (Conteúdo de qualidade minha gente!)

Bom, nesse mês de julho eu tive a honra de fazer fazer a coluna com quem?! Ninguém menos que Brisa Estalião!!! E claro, foi divertidíssimo e muito prazeroso trabalhar mais uma vez (e sempre, se Deus quiser), com ela que além de tudo é minha amiga.

Vocês sabem que ela é designer de acessórios certo?! Ok. 
Na coluna desse mês dei dicas sobre um acessório básico para esse "climinha" de inverno que estamos vivendo - sobretudo aqui em Caruaru e nos "Festivais de Inverno" que povoam o interior do Estado nessa estação. E sim, e qual o acessório? (Vocês me perguntam?) Eu respondo: Aqueles "panos" que usamos no pescoço para nos aquecer e acrescentar um charme ao visual... "Aqueles panos" porque vc pode ter comprado um echarpe, um lenço, um cachecol. Eles não são "tudo a mesma coisa" como há quem diga por aí, existem diferenças fundamentais para vc "dar nome certo aos bois" e não sair por aí blasfemando a respeito. 
E eis que na Revista tá tudo bem explicadinho...


Então, a essa altura do campeonato, eu poderia até dispensar a explicação sobre o "porquê" de Brisa estar nessa coluna... A "danada" tem 25 acessórios desses e não pretende parar tão cedo em colecioná-los! Alguns deles, ela mesma criou e não hesita em comprar até mesmo aqueles que não são echarpes, lenços ou cachecóis... Viu uma canga legal? Não tem problema! ela enrola no pescoço e quem vai dizer que não é uma echarpe? Melhor, quem vai dizer que ela não estava aquecida com seu acessório pra lá de fashion?! 
Um questão de atitude!
Por fim, agradeço muito a Brisa, de verdade! Olha só o que ela fez por mim (e pra mim)... Virou até modelo!






E por fim, deixem que eles lhe aqueçam nesse inverno...
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...