terça-feira, 28 de maio de 2013

Senhor Prato, Seu Novo Espaço de Lazer

Oi Gente,

       Hoje eu vim mostrar para vocês uma novidade que acaba de chegar em Buíque-PE, e está dando o que falar. Foi inaugurado nesse domingo 26 de Maio (Salve essa data) o Restaurante SENHOR PRATO que surge com a ideia de agregar CRIATIVIDADE, LAZER, QUALIDADE e O MELHOR DA COZINHA BRASILEIRA PERNAMBUCANA, em um único espaço. Visando sempre a satisfação total do cliente.
       O Guarda Roupa Dourado esteve por lá e acompanhou tudo o que rolou. Gente, de inicio posso falar que a feijoada estava uma delícia, o xerém com galinha então nem se fala, NOSSA! Como eu comi (achoquerngordeiuns10kg, aimeuDeus)    
       O restaurante é um empreendimento do casal Silvano e Cristina, para mim é uma emoção poder mostrar hoje no blog essa realização. Há algum tempo, a ideia de ter um restaurante vinha passando com frequência pelos os pensamentos desse casal, que se dedicou e trabalhou muitooooo para que isso acontecesse. Eu que participei de vários processos dessa jornada e poder ver esse sonho (não só dos dois mais de toda família que sempre acreditou no potencial de ambos) de perto se realizar é uma felicidade que não tem preço. 
     Bem, sou irmã de Cristina e tive a honra de ser convocada para criar o nome da marca (responsahem). Já faz um tempinho que venho pesquisando esse projeto e foram vários nomes no decorrer dessa história, um verdadeiro brainstorming. Eis que surge o Senhor Prato, extraído da expressão "Nossa, que Senhor Prato você está comendo"!!! dada quando alguém come muito. Então pensei, "se alguém come muito é porque a comida é gostosa, se a comida é gostosa é porque é bem feita e se é bem feita tem tudo a ver com o que Cristina e Silvano estão propondo fazer". Mandei essa e outras ideias para eles, que sempre muito indecisos jogaram nas minhas mãos essa responsabilidade (eu adorei né), não deu outra tratei logo de fazer a marca, onde contei com a dedicação e o profissionalismo da minha colaboradora aqui do GRD, Isabella Morais, que traduziu nossa proposta e fez essa marca que vocês vão ver nas fotos e fiquem a vontade para ir lá no espaço, conhecer tudo que estou falando pessoalmente (digo logo, que quem foi gostou viu).
    Por enquanto o restaurante só será aberto aos sábados e domingos. Para os sanduicheiros de plantão, o Senhor Prato terá muitas novidades em lanches principalmente no sábado a noite e para quem quiser almoço durante a semana é só contratar os serviços de quentinha oferecido por Cristina no fone: (87) 9965-1899. 
      O casal fala: "Estamos organizando aos poucos e prometemos novidades toda semana, nosso objetivo é construir algo descomplicado, com preços acessíveis e com uma pegada gastronômica feito por mamãe, é esse o pensamento que queremos passar para nossos clientes, que eles saboreiem nossa comida como se estivesse comendo algo feito por sua mãe, algo feito com AMOR, é assim que fazemos".
     Uma última observação, já ia esquecendo de falar da decoração. A decoração ficou simples e bonita e o destaque ficou por conta da criatividade de Cristina que reciclou uma placa que estava sem utilidade em casa e transformou em um quadro(que eu esqueci de tirar fotos, sorry. Foi proposital para vocês ficarem curiosos e ir conhecer pessoalmente o local). E nas mesas um arranjo com Girassol Amarelo, que teve como proposta oferecer para seus clientes um domingo "como um Girassol, como um Girassol Amarelo, Amarelo"... Assim como fala a canção de Cidade Negra.No mais qualquer novidade comunicamos por aqui, bjs fui...
     


             ..." Que o seu domingo seja como um GIRASSOL, como um GIRASSOL, AMARELO"...

                               E olha quem marcou presença na inauguração do SENHOR PRATO














        Bem gente é isso, a equipe do Senhor Prato agradece a todos que foram prestigiar as instalações e a gastronomia brasileira pernambucana do Senhor Prato e fala, que desde de já todas as semanas terão novidades onde, iremos mostrar aqui no GRD tudo o que tem de melhor por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...