sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fashion Rio e suas Apostas para o Verão 2013/2014



       O Fashion Rio passou  e revelou algumas propostas marcantes que promete destaque nas vitrines e nos "closets" das fashionistas de plantão. A nossa cultura brasileira e referências étnicas foram vistas em grande frequências entre as marcas presentes. A década de 1950 é uma das referências da temporada e chega nos acessórios através dos lenços de cabelo, usados com as mais criativas amarrações e preferencialmente em tecidos estampados.



  


Óculos

Unanimidade nas passarelas, as armações redondas são as escolhas de dez entre dez marcas. Entretanto isso não quer dizer que todos os óculos apresentados são iguais, as propostas apontam para uma renovação de modelos tradicionais, assim como os modelos das fotos.
                                .




 


  

Maxibrincos

Os brincos chegam em maiores proporções, confirmando as tendências internacionais da temporada. Atente para as formas mais ousadas da Rio Moda Hype e também para os modelos longos explorados por algumas marcas.


  


              Um visual étnico é revelado na maioria dos colares apresentados e se destacam pela estrutura criada a partir de correntes. Atente para o visual cigano com franjas, pedrarias, banho envelhecido, medalhas de metal e miçangas. Já os anéis chegam em diversos dedos, preferencialmente iguais. Os modelos de falange continuam sendo usados.

  

 

       A combinação das pulseiras com o vestuário chama a atenção na passarela, além de seu uso em pares, trios ou múltiplas, percebe-se que o importante é que elas não sejam únicas.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...