quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Dijolly apresenta Andrea Amorim.

Cantora Andrea Amorim vestindo Dijolly. Fonte: Kianda Comunicação.

A Dijolly sempre nos surpreendendo com boas novidades!!!

A nova da vez é que no próximo dia 04 de Maio, sábado, o showroom da marca pernambucana realizará um evento de moda aprensentando belíssimas coleções e tendências fashion da temporada. Um verdadeiro presente antecipado para o dia das mães!!! Na ocasião, a Dijolly trará ainda a cantora Andrea Amorim, voz da bossa nova que tem conquistado o Brasil e alguns países.

A cantora lançará em maio deste ano o CD “Bossa de Alma Nova”, gravado em parceria com Roberto Menescal. Produzido na gravadora Albatroz, o CD traz grandes clássicos de Roberto Menescal com seus diferentes parceiros (Ronaldo Bôscoli, Oswaldo Montenegro, Chico Buarque, Wanda Sá, entre outros) em novos arranjos elaborados e executados pelo próprio Menescal.
Andrea Amorim foge do estereótipo das cantoras da bossa nova em sua interpretação e aparência - basta olhar seu corpo tatuado. Ex-roqueira de Garanhuns, cidade do Agreste de Pernambuco, se apaixonou pela Bossa Nova quando conheceu Menescal. 
Sua paixão se confirmou quando viajou em turnê para o Japão e conheceu de perto o amor que os  japoneses têm pelo compositor e também por esse ritmo brasileiro. 

Para homenagear os 75 anos do compositor, ela gravou um CD ao lado do mestre e tatuou o nome de Roberto Menescal em seu antebraço, em japonês.   Acompanhados do percussionista Reginaldo Vargas (músico que compõe a banda de Maria Bethânia) e do grande contrabaixista Adriano Giffoni, eles mostram no palco que a bossa nova está mais viva do que nunca, e agora, com novos arranjos, novas texturas, novos timbres e, sobretudo, com alma renovada! 

Em março, Menescal e Andrea fizeram uma apresentação no Programa Encontro, com Fátima Bernardes, e em junho vai ao ar o Som Brasil Bossa Nova, onde Andrea participa com Menescal da faixa Rio, que abre o programa. Em setembro deste ano, Menescal e Andrea farão turnê no Japão.

Já a Dijlolly surge nesse cenário como parceira da cantora em suas produções nos shows e nas apresentações. A marca, que é voltada para mulheres modernas, dinâmicas, elegantes e com esse "q" de protagonismo, caiu como uma luva para essa nova fase da cantora. 
O resultado vocês podem conferir nas imagens (Fonte: Fan Page Dijolly):






E então, quer marcar presença no evento? Conhecer de perto a cantora Andrea Amorim e ainda ter acesso a peças incríveis da Dijolly?! ATENÇÃO: Ficamos sabendo que vai rolar muitas surpresinhas no dia do evento viu. Você não vai ficar de fora dessa não é mesmo? (Vai deixar de dar esse presente pra sua mãe?!) Esperamos vocês sábado OK, pois nós que fazemos o GRD vamos marcar presença e fazer toda a cobertura por lá. 

Entra em contato:
(81) 3722-4060 - dijolly@dijolly.com.br   

Até a próxima!
Equipe GRD.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...