sexta-feira, 19 de abril de 2013

Você diz que ela é bela. Ela é Bella sim Senhor!



Bem, vamos direto ao ponto. O nome dela é Isabella Melo, ela tem 19 anos, 1,80 de altura e é natural de Jaboatão dos Guararapes - PE, e claro, é minha xará
Mas principalmente ela é uma das tops mais comentadas ultimamente! Logo, ela não poderia deixar de ser citada aqui no GRD.




Mesmo sem ser ainda uma übermodel - palavra que expressa algo como "uma super super-modelo" - ela tem se destacado pelo espaço conquistado nas passarelas internacionais, desfilando para marcas como Proenza Schouler, Jason Wu e Altuzarra e assinando contrato de exclusividade com a Givenchy. Consequentemente as marcas  brasileiras, mais do que nunca, voltaram seus olhos (e investimentos) para a bela modelo que relata ter passado a ganhar mais depois dessa visibilidade adquirida fora do país.   
A razão desse frisson em relação a Isabella além do profissionalismo e talento da moça, seria um indicativo que os padrões de belezas estão mudando mesmo. Nada de fios dourados ou olhos claros em tons verdes e azuis. Seu cabelo é castanho escuro e seus olhos médio. 





Com uma expressão grave, sisuda, ela tem se mostrado versátil em campanhas e desfiles dos mais variados estilos. E como a  moda pede isso - novidade, versatilidade - Isabella  Melo parece cair como uma luva para todos os modelos pré-definidos já batidos nesse universo fashion. 
E para nós em especial, pernambucanos ufanistas, é de dar gosto ver uma beleza nossa fazendo bonito, nacional e internacionalmente!






Até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...