domingo, 7 de abril de 2013

Gostei(Amei), Mostrei!!!!


Oi gente,


         Hoje venho falar de um livro super especial que tive o prazer de ler durante a páscoa e adoreiiii. Semana passada, para ser mais certa na semana santa, estava eu aqui em casa, assistindo e pensando o que escrever para o blog,  eu estava meio triste por algumas coisas que tinha acontecido na minha vida e eis que passa o comercial da cacau show, na hora eu pensei!  "já que é #páscoa#chocolate# por que não falar dessa marca que tem um dos melhores chocolates do mundoooo, não é? Então comecei a pesquisar sobre a promoção e sobre a historia da marca, que para minha surpresa foi o remédio da minha tristeza, conhecer um cara tão simples, inspirador e empreendedor. Pronto, conheci e fiz o post que é esse aqui.
        No outro dia fomos para Arcoverde, eu e minhas irmãs comprar uns remédios e outras coisas, não estava nada programado, mais não resistimos passar por uma loja da marca e não entrar. Minhas irmãs compraram chocolates, mais eu quando vir o livro, que abrir e vir o índice não conseguir, queria aquele livro de todo jeito e assim fiz, comprei, e vou confessar foi o melhor presente de páscoa que eu já ganhei de mim mesma. 
         O livro  fala a história toda, de vinte e poucos anos da Cacau, história essa que começou com Alexandre Tadeu nos seus 17 anos de vida que tinha e tem uma visão fantástica de futuro. As histórias são cheias de coincidências, com uma leitura simples os textos são viciantes e fantásticos assim como o chocolate. Ele é divido em sete etapas ou sete estrelas como diz Alexandre e que essas acabou sendo a marca registrada da Cacau, sendo: 1°. Visão, 2°. Disciplina, 3°. Pés no Chão, 4°. Aprendizado, 5°.Inovação, 6°. Valorização das Pessoas e o 7° que é a estrela maior da Cacau a Paixão.
 Bem gente, é isso super indico esse livro para todos, principalmente para que gosta de empreendedorismos.

         " É melhor sonhar grande, porque sonhar pequeno dá o mesmo trabalho"... bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...