sexta-feira, 12 de abril de 2013

Andréa Amorim e Dijolly Parceria de Sucesso






                                                            ANDRÉA AMORIM

                             Pernambucana é a mais nova sensação da MPB

       A cantora Andréa Amorim, pernambucana de Garanhuns é a mais nova parceira musical de Roberto Menescal. Cantando no estilo Bossa Nova, Andréa tem feito várias apresentações no Rio de Janeiro, dia desses estava  no programa Encontros de Fátima Bernardes na Rede Globo. Na cidade do Rio, Andréa participa da série de shows que celebram os 55 anos de carreira de Roberto Menescal, o Rio Bossa Nova Festival, que chega à sua terceira edição, no dia 6 de abril, com uma apresentação especial de Menescal e seus convidados em homenagem à maior voz do Brasil – Emílio Santiago.
    Nessa apresentação, Menescal e Andréa Amorim – a sua mais nova parceira, farão o lançamento do disco Bossa de Alma Nova. Já o trompetista José Arimatea registrará o pré-lançamento, com a Big Band Bossa, do seu disco instrumental, produzido por Raymundo Bittencourt, onde Emílio fez sua última gravação, interpretando a música Amanhecendo (composição de Roberto Menescal e Lula Freire). O show conta ainda com as participações de Leny Andrade e Zé Renato.

      A novidade é que a partir do Show da primeira foto, a DIJOLLY estará vestindo Andréa Amorim nos seus looks. As fotos já mostram Andréa com look DIJOLLY no Rio Bossa Nova Festival.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...