terça-feira, 5 de março de 2013

Moda de Novela de Flor do Caribe

          Com estreia prevista para março, a nova novela das 18h da Rede Globo, Flor do Caribe, terá como cenário as lindas praias de Natal (RN). A trama retrata o triângulo amoroso entre Cassiano (Henri Castelli), Esther (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli), vilão da história. Ela é guia de turismo e faz passeios de bugue pelas praias e está ansiosa para se casar com seu amor da juventude, Cassiano, piloto de caça da Aeronáutica. Porém o casal será atrapalhado por Alberto, que  deseja conquistar Esther.
 

       Escrita por Walther Negrão e dirigida por Jayme Monjardim, o folhetim conta ainda com Débora Nascimento, Bruno Gissoni, José Loreto, Sthefany Brito, entre outros.









  


                   Acompanhe uma prévia do figurino proposto para a protagonista Esther:

       O clima do litoral pede por peças leves e confortáveis. Por isso, o figurino de Esther é evidenciado por modelos curtos, delicados e em tons claros, assim como lindas sapatilhas e acessórios discretos. Os rosados recebem babados, e a cintura marcada é evidenciada. A renda é bem presente no visual de Ester, seja em toda a peça, ou somente em detalhes e decote. Para a novela, foram produzidos vestidos com as tradicionais rendas da cidade de Caicó, deixando o visual da protagonista bem romântico.








     Peças inferiores claras são utilizadas frequentemente. As calças ajustadas em jeans são básicas, e os shorts mais soltinhos, confortáveis e delicados. Por viver em região litorânea, ela utiliza várias saídas de praia sobre o biquíni, seja em renda, crochê ou tecidos leves bordados. Nestas peças, cores vibrantes, como o amarelo, são bem exploradas.

                                      









 

  


Imagens: Rede Globo/Divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...