segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sombra de Sobrancelha!

Como assim?


Isso mesmo! 
SOBRANCELHAS que estavam em alta em 2012, continuam nas alturas nesse friozinho que se aproxima. 
Elas são GROSSAS! 
Algo semelhante a estética dos anos 80, quando a atriz e modelo Brooke Shields (Lembram do filme A Lagoa Azul?) era referência de moda e beleza. 


Vale até truques com maquiagem para fazer parecer mais cheia a sobrancelha. Ótimo para quem não tem paciência de deixar crescer os pelinhos retirados outrora, para quem tem falhas de nascença na região e ainda para quem não foi abençoada com a fartura dos pelos acima dos olhos (eu!). 
Essas "mágicagens" ou maquiagens na sobrancelha podem ser feitas com pincéis e sombras, ou mesmo com lápis delineador. O fundamental é saber escolher o tom certo, deixar a sobrancelha uniforme, natural.

Quem dita essa moda? Muita gente, entre as quais estão atrizes como Anne Hathaway, do filme Os Miseráveis (2012), inspirado no clássico homônimo do escritor Victor Hugo. E a atriz Keira Knightley, que interpretou no filme Anna Karenina (2012) a protagonista da obra do autor russo Tolstói.   





E nas pesquisas de imagens, dessas talentosas atrizes, não pude deixar de observar uma semelhança no visual das moças em produções "a la tapete vermelho". Tal qual a Anne Hathaway, na foto lá em em cima, Keira Knightley também aparece com cabelo preso, chapado na testa, de lado e com batom vermelho... 
Salvo as diferenças na tonalidade do batom, até a cor da indumentária foi semelhante... O pretinho básico. 
Seja como for, a temporada que se aproxima, tem essa cara, ou essas caras e essas sobrancelhas!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...