quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Resumão do meu carnaval 2013

Oi gente,

         Nosso blog ficou meio parado nesses dias de festas, mais voltando a realidade das circunstâncias, vamos bombar por aqui, não é mesmo Isabella? 
        Se é verdade que o ano começa depois do carnaval, "ACORDA" Brisa Estalião o ano
já começou e é por isso que trago para vocês nesse novo ano que se inicia, um resumão do
que foi o meu carnaval 2013.

         Primeiro, acho lindo o carnaval do Recife e tenho a MAIOR vontade de conhecer de perto, só que não deu certo esse ano por "N" motivos, um que eu sou muito família e adoroo a minha turma, ou seja, pra sair assim  deixando todo mundo pra traz não seria legal de minha parte e eu não iria ser tão feliz como eu fui (apesardospesaresinsignificantes) nesse carnaval.
começando pelo sábado de carnaval, enquanto milhares de foliões estavam se arrumando para ir foliar no galo da madrugada eu estava assistindo a programação da TV JORNAL e terminando os meus acessórios para ficar linda a tarde na intenção de conhecer o tão falado carnaval de Bezerros e assim fizemos, eu e mais minha irmã e mais quatro amigas. Segundo moradores da cidade o dia que "Bomba" mesmo é o domingo, só que agente foi no sábado e já estava super animado, acompanhamos o trio com Geraldinho Lins, palco do frevo, lanchonete, gatinhos e só. 
      
         No domingo foi hora de voltar pra casa (Buíque-pe) que infelizmente esse ano não teve carnaval e a cidade estava literalmente um deserto. Mas, nada que uma turma jovem e cheia de alegria para melhorar essa situação e fazer uma festa animada na medida do possível. Então, em primeiro lugar na parada de nossa festa foi ela que mesmo longe encantou e alegrou esses pobres mortais, estou falando dela, nossa musa maior Ivete Sangalo com sua música no topo das paradas "Dançando, dançando" e "ziriguidum". Depois foi a vez de Claudinha com seu largadinho e em seguida uma salada (frutas) de ritmos que foi uma beleza!

       Só para citar algumas das personalidades que passaram por esse carnaval, Roberto Carlos, Luíz Gonzaga, Leonardo, Delmiro Barros, Aviões do forró, Timaia, Alceu Valença entre outros tantos que não estou lembrada agora. Sim e tivemos também participações AO VIVO super especial com, Trio parada dura na caminhoneta amarela e locutor João Estalião (meu pai) percorrendo as principais ruas de Buíque, fazendo aquela animação e também fomos para o "forró do Quico"(quenãofoiforrófoiumcarnaforrónacasadoquico) um agradecimento todo especial aos meninos do forró "Pano De Chão" e a banda "Sufoco da Mulesta" que animou o nosso domingo, a minha família por ensinar o verdadeiro valor da vida e as minhas amigas que curti e compartilham suas alegrias com as minhas. 

                                           Família Estalião na folia 2013


                                              
                                                        Nova Musa do Calypso

           

                              Mascote mirim do Guarda Roupa Dourado Jennifer Eloise




                                              Patrocínio Supermercado Feitosa
                                                          Minha irmã Joana Estalião








                                                    "Carnaforró na casa do Quico"


Trio parada dura


                                                                    Spikes para folia




Bjs e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...