quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Inspirações de Quinta,



Restinho de verão pede "TOPS"


Com um mix que não costuma variar muito, as coleções de surf tem nas estampas, nos detalhes e na modelagem, os principais elementos de diferenciação. Uma vez ou outra, o segmento consegue se apropriar com sucesso de tendências lançadas no prêt-à-porter, caso dos bustiês, que seguem forte daqui pra frente. Movimentos culturais como o DIY, ou "faça você mesmo" também abrem espaço para novas propostas. Nisso, surgem T-shirts cortadas, desgastes, franjas e barras sem costura.
As regatas que fazem sucesso nesse verão tem modelagem evasê, e parecem surgir da fusão entre a regata tradicional e a bata. Comprimentos alongados são mais comuns, enquanto as barras variam entre mullets, com pontas laterais ou meia lua frente e costas. Confira!



Regatas















T-shirts

As T-shirt têm modelagem confortável, e geralmente vêm acompanhadas de palavras e frases "fofas". Nas peças abaixo, o contraste entre P&B é explorado.



Aos poucos, a estampa localizada, muito difundida no meio surfwear, começa a dividir espaço com a estamparia digital, que possibilita efeitos, cores e aplicações mais versáteis.


Cropped T-shirts

As clássicas T-shirts levam uma tesourada e diminuem, formando as chamadas cropped T-shirt, ou apenas "camisetas cortadas".









Bustiê

O top estilo bustiê invadiu o verão 2013/14, destacando estampas e cores vibrantes que tem tudo a ver com o surfwear.





Fonte Use Fashion


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...