sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

"Pinto ou não Pinto?"

Oi gente,

    O meu dilema hoje são meus cabelos. Tem hora na vida da gente que precisamos  fazer aquela mudança. Você olha para o espelho e descobre que não é mais uma garotinha, você cresceu e começou trilhar seus próprios passos. E as escolhas, essas, nos empurram para novos caminhos.
    São esses caminhos que quero trilhar, e nada como final de ano e inicio de outro para organizarmos nossos pensamentos, nossos bens, interior e o exterior também (afinal o que está dentro transmite fora e vice versa). Toda essa introdução para falar de uma coisa muito importante existente em mim, que são os meus cabelos, eu nunca pintei e agora me deu a louca na cuca e quero fazer algo diferente de todo jeito. Entretanto, tem horas que eu começo a pensar "pinto ou não pinto" (ai meu Deus ansiosa para ver o resultado) enfim, vou pintar. Quero essa mudança na minha vida e se eu me arrepender pelo ao menos eu fiz. Não é mesmo!?

    Para ajudar na minha decisão pesquisei algumas imagens que mais gosto e acho que tem have com meu estilo. E então quero saber a opinião de vocês, e em breve colocarei fotos do meu novo visual ok.










Bjs e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...