quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Gostei, Mostrei!


         E essa semana passando pelo blog GE de Camila Coutinho, me deparei com esse post falando sobre pulseira de miçangas e sua volta ao mundo da moda. Nossa! viajei nos meus doze, treze anos de idade quando vir esse post. Quem me conheci sabe que desde os meus 12 anos faço bijuterias, e as miçangas tem um papel importante nessa história.
    No inicio eu não sabia fazer muita coisa, fazia o básico do básico e através de revistas é que  aprendi novas técnicas. Lembro-me que comprei uma revista e nela tinha uma bandeira do Brasil feita todinha de miçanga; tentei, tentei e quase cheguei a desisti de tão difícil que era, foi quando deixei de lado por um tempo, até que tentei novamente e então desta vez eu consegui. O aprendizado maior desta história todinha levo para todo sempre dentro de mim, todas as vezes que tenho algum obstáculo pela frente lembro que se eu tentar e tentar e mesmo que cansar tentar mais uma vez, chegarei lá. Esse é o meu exemplo é como diz a canção de Marina Elali " Eu vou tentar sempre! e acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais"Conclusão, fiz tanto anel, mais tanto anel na copa do mundo de 2002, que quando passou eu não podia ver verde e amarelo ( muito menos miçanga) na minha frente. 
        Então é isso, queria compartilha com vocês essa minha história e dizer que já que está na moda né, vamos aproveitar as fofinhas e abusar. Já estou IN LOVE e vou fazer várias, em breve post minhas escolhas para vocês. Esse foi o Gostei, Mostre de hoje, adorei relembra um pouquinho da minha infância. bjs e até o próximo post. 
      
Foto do  Blog Garotas Estúpidas post dia 07 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...