sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Adeus visual velho, Feliz Visual Novo!

Era uma vez um Ano que estava no fim dos seus dias, e um outro que estava prestes a chegar.  Havia quatro moças (representando outras milhares) que, inquietas com a despedida do Ano Velho e com a chegada do Ano Novo, resolveram mudar o visual. Talvez para não sucumbirem junto com o Ano Velho, ou para ficarem renovadas tal qual o Ano Novo. 
Essa história é mais comum do que se pensa. Coincidentemente pessoas do meu convívio social mudaram quase que na mesma semana!!! Achando o fato curioso - que na verdade não é - resolvi fazer esse texto e mostrar para vocês o "adeus ano velho" e o "feliz ano novo" para cada uma das nossas protagonistas - eu sou uma delas. 
Por mais que saibamos que os anos sempre vão acabar e virão outros em seu lugar - como acontece com o dia, com as semanas, com os meses - temos a sensação de que renovar-se é preciso, como nunca antes. É como se fechasse um ciclo, uma temporada. Ninguém que ficar andando "démodé" por aí; quem quer entrar numa nova fase com o mesmo reflexo no espelho?! A sensação é de que nada mudou. 
E se o rosto é o cartão de visitas e o cabelo é a moldura do rosto, que a novidade comece por aí!

Eis as nossas protagonistas e seus novos visuais (desde já, me perdoem os cabeleireiros se eu falar besteiras nas descrições... ):

Manu Guennes - Estudante de Design e Administração. Produtora e consultora de moda. 
Tinha longas madeixas. Vai entrar 2013 com o cabelo um pouco mais curto e repicado.

Jacque Tamboo Estudante de Design, Produtora e blogueira de Moda. 
O que já era curto ficou ainda mais curto. 

Eu mesma! - Designer de moda, colaboradora por aqui. 
Só iria cortar; queria repicar pra dá volume e tirar um pouco do comprimento. Me arrependi porque o cara do salão não capitou o meu desejo. Ficou volumoso mas sem camadas intermediárias entre a parte curta e a mais longa. Pintei de preto pra disfarçar.

Brisa Estalião - Rainha do GRD (Rs.) e designer de acessórios.
Radicalizou! Encurtou bastante, clareou, puxou uns fios dourados e o resto só vendo pessoalmente - até porque agora está cacheado. 

Essas são apenas quatro de milhares de mulheres que resolvem entrar no ano novo com o pé direito... Ou, com o cabelo "refeito".

Parafraseando Jacque, "vemnemim2013"...
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...