quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Gostei, mostrei!

D. Olivia foi fazer pagamentos, num dia de sábado como outro qualquer. 
Nesse percurso, no shopping (North Shopping de Caruaru), ela passou pelo cinema e disse "por que não?". Então, mesmo estando sozinha, foi assistir ao filme "Gonzaga - De pai para filho", do mesmo diretor do filme Dois filhos de Francisco, Breno Silveira.

Em suma, o filme conta a história de Luiz Gonzaga, o rei do baião, em relação ao seu filho Gonzaquinha, que também era cantor e compositor. Ele é autor de clássicos como "Explode Coração", que se consagrou na voz de Maria Betânia: (Só pra exemplificar).


"Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder

O que não dá mais pra ocultar e eu não posso mais calar

Já que o brilho desse olhar foi traidor"


D. Olivia - senhora de mais de seus 60 anos - contou que apesar de gostar muito de Luiz Gonzaga e ser contemporânea (da mesma época) dele, se identificava mesmo era com as músicas de Gonzaquinha. Ela disse que o filme é muito emocionante e que se hoje Luiz é o rei do baião, aclamado por multidões, no começo de sua carreira ele foi bastante discriminado no sudeste pela sua cor e por ser nordestino.
(Quer ver o trailler? Clica aqui.
Enfim, D. Olivia bateu esse papo comigo enquanto estávamos esperando o ônibus na parada. Fiquei tão encantada com a sua simpatia, seu estilo de vida ativo, pra cima, alto astral, que lhe pedi que me deixasse fotografá-la já que trabalhava com moda, fazia parte do GRD, etc. Além do mais, D. Olivia, super vaidosa e bem "enfeitada" chamava atenção também por isso.
Não deu outra, eis D. Olivia, seu charme e sua simpatia:

Adorei conhecê-la nesse fim de tarde de sábado D. Olívia! ("Gostei, mostrei!)

Bjs.
Isabella Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...