segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Bah!

Oi pessoal!

O GRD quer apresentar algo muito especial para vocês hoje, o Bah!
Um novo espaço, em Caruaru, pra se desopilar a mente depois da rotina corrida do dia-a-dia. 
E embora a primeira impressão seja  o trocadilho com a palavra "Bar", Neto, um dos sócios do local, nos explicou que o nome vem daquela expressão que se fala quando não se está nem aí pra nada e não quer se preocupar, daí vc diz algo como "Ah, Bah!"



Como chegamos ao "Bah!"?
Brisa, passando pela rua, não resistiu ao colorido do local e a sua decoração alternativa. Resultado: Fomos conferir de perto (e de dentro) do que se tratava a novidade. 




Não vamos descrever muito sobre a ambientação porque acreditamos que "as imagens falam mais que mil palavras". Mas adiantamos um pouco do que o Neto contou pra gente... 
O diferencial do Bah! é a reciclagem; tudo lá é reciclado. Tudo feito por ele e sua sócia, Beatriz. Ele era publicitário, ela, artesã, amadureciam essa ideia há meses, até que finalmente colocaram as mãos na massa e começaram a executar a confecção das peças que iriam compor o ambiente. Deu nisso: Arte pura! 



O coração dentro do GRD vocês já sabem né? (É o nosso sinal de amor pelo o que vemos... )


Daí vocês se perguntam "O que é que o Luiz Gonzaga do filme 'Gonzaga - De pai pra filho' está fazendo no Bah! ? Muito simples: O ator e cantor caruaruense Adélio Lima marcou presença na inauguração do Bah! Que aconteceu sábado, dia 10 de novembro. Tal qual o filme, ele encantou todo mundo interpretando Luiz Gonzaga, teve gente que até chorou, como nos contou o Neto. (Abaixo está Adélio ao lado da Beatriz - foto do facebook dela).


Abaixo, mais fotos que tiramos para mostrar a vocês!

















E então? Curtiram o Bah! ? Ele funciona de segunda a sábado, na Rua São Roque, nº 40 - quase por trás da Prefeitura de Caruaru, no bairro Nossa Senhora das Dores. E, segundo o Neto, embora desde sua inauguração muitos poetas como Deja Vasconcelos e Demóstenes Félix tenham marcado presença, não tem restrição de público e claro, todo mundo tá convidado!


                                                                               
Até mais! Bjs.                                                                                              
                                                                                                                                       (Curtir)
                                                   


2 comentários:

  1. Gente! Olha só o que a Anaclaudia Vieira escreveu na nossa fan page e pediu para publicarmos aqui:
    o Bah, mais do que um bar é um ambiente onde o conceito da sustentabilidade associado à arte, ao artesanato está presente. O princípio dos 3Rs - Reduzir, Reutilizar e Reciciclarr - é praticado nas peças decorativas e nos objetos utilitários com muita beleza e criatividade brotadas da cabeça de jovens empreendedores que têm muito mais o que oferecer ao público, além de bebidas e petiscos. O Bah promete ser um espaço onde a arte e a cultura encontraram mais um lugar pra se hospedar...
    Parabéns e sucesso aos talentosos sócios! \O/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... olha a nossa fan page aí: http://www.facebook.com/GuardaRoupaDourado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...